Encontre agora a Igreja Lagoinha Tatuapé

Você está procurando pela Igreja Lagoinha Tatuapé? Neste artigo, vamos te ajudar a encontrar essa igreja e conhecer um pouco mais sobre ela.

A Igreja Lagoinha Tatuapé faz parte da Lagoinha, uma denominação cristã que tem como objetivo principal levar o amor de Deus para as pessoas e transformar vidas através do evangelho de Jesus Cristo.

Localizada na região do Tatuapé, em São Paulo, a Igreja Lagoinha Tatuapé oferece um ambiente acolhedor e propício para o crescimento espiritual. Com uma equipe pastoral dedicada e comprometida, a igreja busca promover a comunhão entre os membros e proporcionar um espaço de adoração e aprendizado da Palavra de Deus.

Além dos cultos semanais, a Igreja Lagoinha Tatuapé também oferece diversas atividades e ministérios para atender as necessidades da comunidade. Entre eles, estão grupos de estudo bíblico, ministério de louvor, ministério de crianças e adolescentes, ministério de jovens e ministério de casais.

Para encontrar a Igreja Lagoinha Tatuapé, você pode utilizar o endereço abaixo:

Rua Serra de Bragança, 1510 – Tatuapé, São Paulo – SP

Se você está em busca de um lugar para se conectar com Deus e fazer parte de uma comunidade cristã acolhedora, a Igreja Lagoinha Tatuapé pode ser o local ideal para você. Visite a igreja e descubra como ela pode fazer a diferença em sua vida.