Igreja Batista Esperança em Tatuapé: Um Lugar de Fé e Comunhão

Bem-vindo à Igreja Batista Esperança em Tatuapé! Estamos felizes em compartilhar um pouco sobre a nossa comunidade de fé e como você pode se envolver conosco.

Uma Comunidade de Fé e Esperança

A Igreja Batista Esperança em Tatuapé é um lugar onde você pode encontrar esperança, amor e apoio espiritual. Nossa comunidade é formada por pessoas de diferentes idades, origens e experiências de vida, mas todos compartilhamos o mesmo objetivo: buscar a Deus e viver de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo.

Acreditamos que a igreja é mais do que apenas um prédio ou um lugar físico. É uma família espiritual onde podemos nos conectar com Deus e uns com os outros. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor e amigável, onde todos são bem-vindos, independentemente de sua história ou bagagem.

Programas e Atividades

Na Igreja Batista Esperança em Tatuapé, oferecemos uma variedade de programas e atividades para todas as idades. Temos cultos de adoração vibrantes, onde podemos louvar a Deus juntos e receber ensinamentos inspiradores da Bíblia. Também temos grupos de estudo bíblico, onde podemos aprofundar nosso conhecimento das Escrituras e compartilhar nossas experiências de fé.

Para as crianças, temos um ministério infantil divertido e educativo, onde elas podem aprender sobre Deus de uma forma relevante e significativa. Também oferecemos programas para adolescentes e jovens adultos, onde eles podem se conectar com outros de sua idade e crescer espiritualmente.

Além disso, nossa igreja está envolvida em projetos de serviço comunitário, buscando ser uma luz e uma influência positiva em nossa cidade. Acreditamos que a fé deve ser vivida de forma prática, ajudando aqueles que estão em necessidade e compartilhando o amor de Deus com o mundo ao nosso redor.

Localização e Horários de Culto

A Igreja Batista Esperança em Tatuapé está localizada no coração do bairro do Tatuapé, em São Paulo. Nosso endereço é Rua Esperança, 123. Temos estacionamento disponível para os membros e visitantes.

Nossos horários de culto são:

• Domingo: Culto da Manhã às 9h30 e Culto da Noite às 18h30
  • Quarta-feira: Culto de Oração às 19h30

Encorajamos você a nos visitar em qualquer um de nossos cultos. Será um prazer recebê-lo e ajudá-lo a se conectar com Deus e com a nossa comunidade de fé.

Entre em Contato

Se você tiver alguma dúvida, gostaria de mais informações ou simplesmente deseja conversar com alguém da nossa equipe, não hesite em entrar em contato conosco. Você pode nos ligar no número (11) 1234-5678 ou enviar um e-mail para contato@ibetatuape.com.br.

Estamos ansiosos para conhecê-lo e caminhar juntos nessa jornada de fé e esperança na Igreja Batista Esperança em Tatuapé. Venha como você é e experimente o amor de Deus em nossa comunidade!