Horário das missas na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto – Tatuapé

Se você está em busca do horário das missas na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro do Tatuapé, você veio ao lugar certo! Neste post, vamos fornecer todas as informações necessárias para que você possa participar das celebrações religiosas nessa bela igreja.

Missas diárias

A Igreja Nossa Senhora do Bom Parto oferece missas diárias para os fiéis. Confira os horários:

• Segunda-feira: 7h e 19h
  • Terça-feira: 7h e 19h
  • Quarta-feira: 7h e 19h
  • Quinta-feira: 7h e 19h
  • Sexta-feira: 7h e 19h
  • Sábado: 7h e 17h30
  • Domingo: 7h, 9h, 11h, 17h30 e 19h

Esses horários são uma ótima opção para quem deseja começar o dia com uma mensagem de fé ou encerrar a jornada com uma oração.

Confissões

Além das missas, a Igreja Nossa Senhora do Bom Parto também oferece o sacramento da confissão. Confira os horários disponíveis:

• Segunda-feira: 8h às 12h e 14h às 18h
  • Terça-feira: 8h às 12h e 14h às 18h
  • Quarta-feira: 8h às 12h e 14h às 18h
  • Quinta-feira: 8h às 12h e 14h às 18h
  • Sexta-feira: 8h às 12h e 14h às 18h
  • Sábado: 8h às 12h e 14h às 17h

É importante ressaltar que esses horários podem estar sujeitos a alterações, por isso, é sempre bom confirmar com a secretaria da igreja antes de ir.

Eventos especiais

A Igreja Nossa Senhora do Bom Parto também realiza eventos especiais ao longo do ano, como celebrações em datas comemorativas e festas religiosas. Esses eventos costumam ter horários diferenciados e são divulgados com antecedência para que todos possam participar.

Para ficar por dentro de todas as novidades e eventos da igreja, você pode acompanhar as redes sociais ou entrar em contato diretamente com a secretaria.

Localização

A Igreja Nossa Senhora do Bom Parto está localizada no bairro do Tatuapé, na Rua Itapura, número 1.000. É de fácil acesso e conta com estacionamento para os fiéis.

Se você estiver na região ou planejando uma visita, não deixe de conhecer esse importante ponto de fé e espiritualidade.

Esperamos que este post tenha esclarecido suas dúvidas sobre o horário das missas na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, no Tatuapé. Aproveite para fortalecer sua conexão com Deus e participar das celebrações religiosas.

Que Nossa Senhora do Bom Parto abençoe a todos!