Horários da Igreja Bola de Neve Tatuapé

Descubra os horários da Igreja Bola de Neve Tatuapé

Você está procurando por uma igreja acolhedora e vibrante para frequentar no Tatuapé? A Igreja Bola de Neve é uma ótima opção! Com uma atmosfera descontraída e uma mensagem de amor e esperança, a Bola de Neve Tatuapé tem se destacado como uma comunidade cristã que acolhe a todos de braços abertos.

Horários dos Cultos

A Igreja Bola de Neve Tatuapé oferece uma variedade de horários de cultos para atender às necessidades de sua comunidade. Confira abaixo os horários dos cultos:

• Culto da Manhã: Domingos às 9h e às 11h
  • Culto da Noite: Domingos às 18h
  • Culto de Quarta-feira: Quartas-feiras às 20h

Os cultos da manhã são ideais para aqueles que preferem começar o dia com uma mensagem inspiradora e motivadora. Já os cultos da noite são perfeitos para quem prefere encerrar o dia com louvor e adoração. E se você está procurando uma pausa no meio da semana para se conectar com Deus e com outras pessoas, o culto de quarta-feira é uma ótima opção.

Outras Atividades e Eventos

Além dos cultos, a Bola de Neve Tatuapé oferece uma variedade de atividades e eventos ao longo do ano para fortalecer a comunhão entre os membros e proporcionar momentos de aprendizado e diversão. Alguns desses eventos incluem:

• Encontros de Jovens: momentos de comunhão e ensino voltados para os jovens
  • Grupos de Estudo Bíblico: oportunidades de aprofundar o conhecimento das Escrituras
  • Retiros Espirituais: momentos de reflexão e renovação espiritual
  • Atividades Sociais: eventos para promover a integração e amizade entre os membros

Essas atividades e eventos são uma excelente oportunidade para se envolver ainda mais na comunidade da Bola de Neve Tatuapé e fazer novas amizades enquanto cresce na fé.

Localização

A Igreja Bola de Neve Tatuapé está localizada na Rua Tuiuti, 2541 – Tatuapé, São Paulo. Com uma localização de fácil acesso e estacionamento disponível nas proximidades, a igreja é conveniente para aqueles que desejam participar dos cultos e eventos.

Se você está em busca de uma igreja acolhedora, com cultos vibrantes e uma comunidade amorosa, a Igreja Bola de Neve Tatuapé é o lugar perfeito para você. Venha nos visitar e experimentar uma mensagem de esperança e transformação!