Encontre a Igreja Batista da Lagoinha Tatuapé

Se você está procurando uma igreja acolhedora e cheia de amor para chamar de lar, não precisa mais procurar! A Igreja Batista da Lagoinha Tatuapé é o lugar perfeito para você se conectar com Deus e com outras pessoas que compartilham da mesma fé.

Localizada no coração do bairro Tatuapé, em São Paulo, a Igreja Batista da Lagoinha Tatuapé oferece uma atmosfera amigável e acolhedora para todos que desejam participar. Nossos cultos são cheios de louvor e adoração, com mensagens inspiradoras que irão fortalecer a sua fé e trazer esperança para a sua vida.

Além dos cultos semanais, a igreja oferece uma variedade de ministérios e grupos de estudo bíblico para que você possa se envolver e crescer na sua jornada espiritual. Temos ministérios para todas as idades, desde crianças até adultos, para que cada membro da família possa encontrar o seu lugar e se sentir parte da comunidade.

Na Igreja Batista da Lagoinha Tatuapé, acreditamos na importância de servir a comunidade e fazer a diferença no mundo ao nosso redor. Temos projetos sociais e ações de solidariedade que visam ajudar os mais necessitados e compartilhar o amor de Deus com todos.

Então, se você está em busca de uma igreja onde possa se sentir em casa, venha nos visitar! Estamos ansiosos para te receber de braços abertos na Igreja Batista da Lagoinha Tatuapé. Venha fazer parte da nossa família e experimentar o amor e a graça de Deus em um ambiente acolhedor e inspirador.